Duda chegou para nos alegrar

Duda, uma cadelinha da Raça Yorkshire chegou à minha vida em um momento muito difícil. Em recuperação de uma cirurgia de aneurisma cerebral e tendo perdido o Junior, meu cachorro da raça poodle por atropelamento., minha existência parecia um tanto triste e sem cor.

Sensível ao meu sofrimento, o meu marido Jaime  resolveu me presentear com uma pet. A convivência com a Duda, que era uma explosão de energia e disposição, me trouxe ânimo e vontade para enfrentar novos desafios. Os laços criados com Duda mudaram a minha vida para melhor. Ela me ajudou muito e tornou-se um membro da família; nossos filhos Adrian e Karen a adoravam. Com personalidade forte e muita alegria morou 10 anos conosco até que ficou doente e veio a falecer no ano de 2013.

Após seu falecimento,,  decidi que era hora de contar a minha história pessoal e também a dela numa trilogia de livros; “Duda de Yorkshore”. Atualmente trabalho no projeto : “Duda de Yorkshore ensina” com previsão de lançamento  na Feira do Livro de Porto Alegre de 2020.

Ao transformar o meu luto em um exercício de criatividade consegui realizar o sonho de publicar os meus livros e dar um novo rumo à minha vida aos 54 anos o que me converteu em um ser humano mais feliz e realizado.

SIGA-ME

  • Whatsapp
  • Instagram
  • Blogger ícone social
  • YouTube ícone social
  • LinkedIn ícone social

@2020 DUDA DE YORKSHORE WIX

Organizações Duda de Yorkshore -Rua Luzitana 1350 CEP 90520-080 Porto Alegre/RS/ Brasil CNPJ: 36.552.737/0001-64