top of page

Duda chegou para nos alegrar

dudabebe.jpg

Duda, uma cadelinha da Raça Yorkshire chegou à minha vida em um momento muito difícil. Em recuperação de uma cirurgia de aneurisma cerebral e tendo perdido o Junior, meu cachorro da raça poodle por atropelamento., minha existência parecia um tanto triste e sem cor.

Sensível ao meu sofrimento, o meu marido Jaime  resolveu me presentear com uma pet. A convivência com a Duda, que era uma explosão de energia e disposição, me trouxe ânimo e vontade para enfrentar novos desafios. Os laços criados com Duda mudaram a minha vida para melhor. Ela me ajudou muito e tornou-se um membro da família; nossos filhos Adrian e Karen a adoravam. Com personalidade forte e muita alegria morou 10 anos conosco até que ficou doente e veio a falecer no ano de 2013.

Após seu falecimento,,  decidi que era hora de contar a minha história pessoal e também a dela numa trilogia de livros; “Duda de Yorkshore”.

Ao transformar o meu luto em um exercício de criatividade consegui realizar o sonho de publicar os meus livros e dar um novo rumo à minha vida aos 54 anos o que me converteu em um ser humano mais feliz e realizado.

bottom of page